DOUGLAS – O parceiro ideal para a sua beleza.

Um toque de beleza com um toque da BÁ.
Só poderia dar um bom resultado.

Em Agosto de 2018 a cadeia internacional de perfumarias modernizou a sua imagem, indo ao encontro das tendências de uma estética mais actual, jovem e informal. Esta nova imagem exalta a confiança, o amor próprio e a valorização da beleza natural – apresentando-se como uma celebração de nós próprios.
Com o preto como cor base e o seu verde mint clareado, foram definidas directivas internacionais de imagem, que são adaptadas pela BÁ para a comunicação em Portugal. Segundo o plano de marketing foram desenvolvidas novas imagens para ações e promoções, que resultaram em materiais em ponto de venda e campanhas, quer sejam publicitárias, nas redes sociais ou de marketing direto.
A marca reposiciona-se, assim, para um mercado cada vez mais concorrencial.
SERVIÇOS

Gestão de Conteúdos, Redes Sociais, Comunicação & Ponto de Venda

#1. A Beauty Partner

A sua revista mensal
de beleza

Todos os meses, a Douglas e a BÁ levam até si todas as novidades do mundo da beleza. Com um layout cada vez mais clean e atual, a Beauty Partner é muito mais do que um catálogo – dando dicas, sugestões, curiosidades e tendências. Em Fevereiro de 2019 terão sido 50 edições!
#2. O Beauty Pass

O seu guia personalizado

No Passe de Beleza da Douglas, o cliente pode apontar todas as sugestões de produtos que melhor se adequam à sua pele e estilo pessoal. Com a ajuda de uma conselheira especializada, é feita um diagnóstico que permite listar os produtos de tratamento e maquilhagem que vão de encontro às necessidades específicas de cada cliente.
#3. Comunicação Institucional & Ponto de Venda

Imagens que falam pela marca.

Com base no alinhamento internacional da Douglas, são produzidos materiais de comunicação institucional e ponto de venda que são a “cara” da marca – transmitindo os valores e a estética da mesma.
#4. Redes Sociais

As redes sociais aproximam a marca de si.

O interesse crescente em relação às redes sociais transformam-nas num elemento fulcral de comunicação de uma marca. Com uma presença muito forte no Facebook e Instagram, a Douglas recorre à BÁ para criação de imagens que espelham os valores da marca e que a aproximam do consumidor final.